21 de junho de 2024 17:34

Mulher é queimada viva em distrito

Na madrugada da última terça-feira (14), a Polícia Militar relatou que uma mulher foi queimada viva no distrito de Cachoeira do Brumado, em Mariana. Ela foi levada ao hospital com múltiplos ferimentos e queimaduras em cerca de 70% do corpo. A PM está investigando uma tentativa de estelionato relacionada ao incidente, mas ainda não encontrou suspeitos.

O CRIME

Segundo o relato, a vítima afirmou que por volta de 1h da manhã ela se deslocou para atendimento médico na UPA, de Mariana. Enquanto ela retornava com seu carro, dois indivíduos a paralisaram. Neste momento em que anunciaram o roubo, os meliantes receberam os pertences entregues pela mulher. Porém, um deles pegou uma garrafa pet com um líquido inflamável e despejou no colo dela, ateando fogo em seguida.

Contudo, o hospital de Mariana a atendeu, porém seu estado era grave, e foi necessário transferi-la para o hospital João XVIII, em Belo Horizonte. A mulher conseguiu sobreviver, mas continua em tratamento na capital.

Durante toda a semana, as pessoas compartilharam fotos do carro em que a vítima estava nas redes sociais, acompanhadas de mensagens de precaução e atenção para os moradores do distrito, que não costuma ter muitos casos de crimes violentos. Por fim, a PM informou que encontrou o veículo da vítima queimado e está realizando diligências para localizar os autores do crime.

Fonte: Site Galilé (Igor Varejano)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade