22 de junho de 2024 18:57

Velório de empresário é comemorado com festa, churrasco e self-service

O empresário alemão Frank Jelitto, de 63 anos, morreu na segunda-feira (6/11), três dias antes de completar 64 anos. As condolências foram conduzidas pela família e amigos de maneira inusitada. Durante a terça (7/11), o velório foi adaptado para uma festa na fazenda onde o falecido morava, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri. O empresário alemão Frank Jelitto, de 63 anos, morreu na segunda-feira (6/11), três dias antes de completar 64 anos. As condolências foram conduzidas pela família e amigos de maneira inusitada. Durante a terça (7/11), o velório foi adaptado para uma festa na fazenda onde o falecido morava, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri.

Frank estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, devido a complicações, veio a óbito nesta semana. Além de comemorar o “aniversário” do empresário, amigos contam que realizaram um pedido do próprio Frank, anos atrás, sobre a festa no velório.

Ele teria dito à esposa que preferiria uma celebração ao invés de lamentos, quando partisse. Segundo relatos de conhecidos que compareceram às festividades, o cardápio continha boi no rolete, churrasco e self-service. Foram consumidas 50 caixas de cervejas litrão e bebidas destiladas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade