22 de junho de 2024 20:47

Lafaiete registra mais uma tentativa de homicídio

A PM registrou nesta tarde (13) mais uma tentativa de homicídio no bairro Moinhos em Conselheiro Lafaiete (MG) quando um homem foi alvo de tiros. Ele foi socorrido ao Hospital e Maternidade São José, mas não corre risco de vida. O autor fugiu do local. A motivação do crime não foi confirmada. A ocorência segue em andamento.

Outra tentativa

No final da tarde desse domingo, 12 de novembro, a Polícia Militar atendeu uma tentativa de homicídio em uma residência do Bairro Lima Dias, deparou com um homem de 53 anos, com um corte profundo na cabeça. O autor (57 anos) foi contido no imóvel e alegou residir na mesma residência da vítima, sendo que após um desentendimento entre eles, pegou uma foice e golpeou o morador na cabeça. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências, juntamente com a ferramenta utilizada no crime. O autor possui passagem por crimes de ameaça e lesão corporal.
A vítima foi socorrida, consciente, por uma equipe do SAMU ao Hospital e Maternidade São José onde passaria por procedimento cirúrgico, devido à gravidade da lesão na cabeça.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade