28 de abril de 2024 11:48

Terminam amanhã (14) as incrições para o processo seletivo da FHEMIG

Processo seletivo FHEMIG, no estado de Minas Gerais, visa a contratação temporária de profissional da área da saúde. Veja como participar.

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo FHEMIG (edital nº 199/2023), no estado de Minas Gerais, que visa o preenchimento de uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva. As oportunidades da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais são destinadas a candidatos com nível superior.

A lotação dos profissionais se dará na capital do estado, na cidade de Belo Horizonte, no Centro Psiquiátrico da Adolescência e Infância. As contratações realizadas a partir deste certame serão realizadas sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

O processo seletivo simplificado terá validade pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual prazo, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado.

Processo seletivo FHEMIG: conheça o cargo

O certame visa a contratação temporária de profissional junto ao cargo de Médico Psiquiatra, Pediatra ou Clínica Médica. Para disputar, o requisito básico é ter nível superior em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais – CRMMG. Outras exigências devem ser conferidas no edital de abertura.

Aquele que for contratado terá direito ao vencimento básico no valor de R$ 6.385,13 para trabalhar em jornadas de 24 horas por semana.

Processo seletivo FHEMIG: veja como participar

Os interessados em participar do processo seletivo FHEMIG devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, até as 17h de 14 de novembro de 2023, no endereço eletrônico da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.

Basta acessar o site informado e preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados.

Processo seletivo FHEMIG: seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo de seleção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais serão avaliados por meio de duas etapas, ambas eliminatórias e classificatórias. A primeira fase será da análise de títulos (requisitos e currículos), conforme os seguintes critérios de pontuação:

  • Mestrado: 5 pontos;
  • Doutorado: 5 pontos;
  • Experiência profissional como Médico Psiquiatra da Infância e Adolescência: 15 pontos;
  • Experiência profissional como Médico Psiquiatra: 10 pontos;
  • Experiência profissional como Médico especialista em Clínica Médica ou Pediatria: 5 pontos.

Aprovados na avaliação de pontos informados anteriormente serão convocados para a etapa final de entrevista. Em caso de empate na classificação entre dois ou mais profissionais, serão consideradas as maiores pontuações obtidas na entrevista e na análise curricular, sucessivamente e, por fim, a idade mais elevada.

Edital FHEMIG

Processo seletivo Fhemig MG, Processo seletivo Fhemig, Edital Processo seletivo Fhemig, Fhemig, Concurso Fhemig.

Processo seletivo Fhemig MG: confira o edital. Foto: montagem /Pexels / Canva

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo FHEMIG, como as atribuições do cargo disponível, é importante ler com atenção o edital disponível no site da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.

Em caso de dúvidas ou reclamações sobre o processo de seleção, entre em contato com o órgão diretamente pelo endereço de e-mail pss.cepai@fhemig.mg.gov.br.

FONTE CONCURSOS NO BRASIL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais