21 de julho de 2024 15:52

Nos 300 anos, Ouro Branco ganha Ouro Branco ganhará nova Unidade Integrada Sesi e Senai

No ano em que se comemoram os 300 anos da cidade de Ouro Branco, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em parceria com a Gerdau, anuncia a construção da Unidade Integrada SESI/SENAI no município e convida a imprensa a acompanhar o lançamento da pedra fundamental da nova unidade. 

O evento acontecerá no dia 16 de fevereiro, às 11 horas, na unidade do SESI/SENAI – Fazendinha (Rua Cristais, 254, bairro Metalúrgicos – Ouro Branco), e contará com a presença do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, do diretor-presidente da Gerdau, Gustavo Werneck da Cunha, e do prefeito de Ouro Branco,  Hélio Márcio Campos. 

O objetivo da Unidade Integrada SESI/SENAI é contribuir para o futuro das crianças e adolescentes, ampliando a capacidade de atendimento da escola, que passará a receber 2.500 alunos por dia nos ensinos Fundamental e Médio. Atualmente, Ouro Branco conta apenas com uma unidade do SESI e outra do SENAI, que funcionam separadamente. Ainda na ocasião, será inaugurado o novo galpão de oficinas do SENAI.

Serviço – Lançamento da pedra fundamental da nova Unidade Integrada SESI e SENAI de Ouro Branco

Data: 16 de fevereiro de 2024, às 11h

Local: SESI/SENAI Ouro Branco – Fazendinha (Rua Cristais, 254, bairro Metalúrgicos – Ouro Branco)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade