22 de junho de 2024 20:18

MG: jovem encosta em fiação de carro de som durante festa, é eletrocutada e morre

Uma jovem de 20 anos morreu na madrugada do último sábado (02) após encostar na fiação de um carro de som e receber uma descarga elétrica. A morte aconteceu durante um evento de som automotivo no estacionamento do Aeroporto de Frutal, no Triângulo Mineiro, e será investigada pela Polícia Civil.

Segundo testemunhas, Isadora Freitas de Araujo, de 20 anos, estava em cima de uma carreta de som automotivo junto com outras jovens. Em determinado momento, ao descer da estrutura, ela encostou o queixo na fiação e acabou sendo eletrocutada. A testemunha disse que viu Isadora com a língua para fora e ‘achou que a amiga estava rindo’. Porém, ao perceber que ela estava recebendo uma descarga elétrica, empurrou a mulher para longe do fio, sendo também atingida pela descarga. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Isadora e outras mulheres dançando em cima da carreta.

Frequentadores da festa tentaram socorrer a vítima, mas tiveram dificuldades, já que o corpo dela estaria ‘dando choque’ em quem encostava nela. Isadora foi levada ao Hospital Municipal Frei Gabriel, a seis quilômetros de distância do local da festa, mas morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde. (Itatiaia)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade