Homem faz apelo antes de ser morto a tiros durante assalto em MG

Um homem de 34 anos foi morto a tiros durante um assalto a uma serralheria em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta quarta-feira (12 de junho). Testemunhas relataram que uma dupla invadiu o estabelecimento e efetuou os disparos. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da vítima disse que a dupla, ao chegar no estabelecimento, anunciou o assalto e mandou todos deitar no chão. Os suspeitos foram para os fundos da serralheria e barulhos de disparos de arma de fogo foram ouvidos.

O irmão da vítima, por sua vez, informou que soldava uma peça no momento em que notou que os criminosos estavam armados. Ele presenciou o irmão sendo morto. Antes disso acontecer, conforme registrado na ocorrência, a vítima fez um apelo: ‘Para que isso?’.

A vítima foi levada pelos familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto não resistiu aos ferimentos. Um tio do homem viu os suspeitos fugindo, deu uma rasteira em um deles e acabou sendo baleado. Ele teve ferimentos na perna e passa bem.

A motivação do crime será investigada, porém os PMs foram informados de que o homem morto estaria com uma dívida com agiotas. Até a publicação da matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Na ocorrência não consta o que foi levado do estabelecimento. O caso será investigado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade