27 de abril de 2024 01:10

Crianças carentes recebem brinquedos arrecadados em Lafaiete

20151219_120442

DSC00540

DSC00565

O grupo “Amigos Devotos do Sagrado Coração de Jesus” realizou no último fim de semana a entrega dos brinquedos arrecadados durante a campanha de Natal. Ao todo foram arrecadados aproximadamente 350 brinquedos que foram distribuídos a crianças carentes dos bairros Linhazinha, Triângulo I e Triângulo II. Crianças indicadas pela Sociedade São Vicente de Paulo, do bairro São João também foram beneficiadas.

Antes da saída para a entrega das doações o padre Marcos Macário Mendes, pároco da Basílica do Sagrado Coração de Jesus abençoou a equipe que atou na distribuição dos brinquedos. Além da doação dos brinquedos o grupo levou o Papai e a Mamãe Novel nos locais visitados fazendo a alegria de crianças e adultos.

O coordenador do grupo, o jornalista José Carlos Vieira agradeceu o apoio da paróquia do Sagrado Coração de Jesus na realização da Campanha do Brinquedo e no trabalho de evangelização. José Carlos destacou ainda a generosidade das pessoas que doaram brinquedos e classificou a campanha como sucesso. “Só Deus para recompensar tanta generosidade. Com a ajuda de todos vamos conseguir fazer a felicidade no Natal de muitas crianças carentes. Que Deus abençoe a todos que nos ajudaram nesta ação solidária”, frisou o coordenador.

A Campanha do Brinquedo contou com o apoio da Basílica do Sagrado Coração de Jesus, Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, Instituto Mix de Profissões, Camilo’s Lanches, Socorro Coelhinho, Sobrado e Cia e Lar de Maria.

Matéria: José Carlos Vieira

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade