19 de abril de 2024 18:15

Prefeitura de Lafaiete põe a venda mais de 70 lotes

A crise realmente à porta das prefeituras tanto que prefeitura estão buscando alternativas de caixa. Em Lafaiete a realidade não é diferente.

Já está na secretaria da Câmara Municipal de Lafaiete um projeto de lei que, se aprovado, o município deverá colocar à venda cerca de 73 lotes.

A maioria dos lotes está em áreas mais nobres e alto valor comercial de recentes loteamentos como Belvedere, Novo Horizonte, Santa Clara, Santo Agostinho, Santo Antônio, São Sebastião, Funcionários, Ouro Verde e Quinta do Sol. Somados os valores projetados pela prefeitura na venda soma a quase R$8 milhões.

Alguns vereadores já demonstram resistência à iniciativa do prefeito Ivar Cerqueira. A informação obtida por nossa reportagem é que o projeto está parado na secretaria do legislativo por falta de justificativa, conforme recomenda o Regimento Interno.

Laje do Epa
Laje do Epa//Foto:Arquivo

Laje do Epa

Também a prefeitura colocou a venda em leilão a “Laje do Epa”, em dezembro do ano passado, porém o valor de mais de R$7 milhões não atraiu compradores. Ainda não se sabe quando será promovido um novo leilão.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais