18 de abril de 2024 16:54

Rock não acabou: “Lafa Music Festival” abre espaço para novas bandas

Opção1

Nem axé nem funk. Lafaiete sediará no dia 9 de abril no “Rota 040 Club”, o 1ª “Lafa Music Festival”.

O evento contará apenas com bandas da cidade e foi idealizado quando os organizadores Jefferson José (Banda “Os Cabeças”) e Thiago Bibiano (“Banda DellaVoz /Estúdio B”), perceberam a necessidade da existência de um espaço para que as novas bandas pudessem mostrar seu trabalho, pois com massificação do sertanejo e do funk  no Brasil tomou espaço do rock. Em Lafaiete não foi diferente.

Várias bandas da cidade, que já foram, ou ainda são sucesso hoje em dia, começaram em eventos parecidos, que existiam em Lafaiete no passado e é necessário reviver esses bons tempos.

Infelizmente as bandas de rock da cidade não tem tido muito espaço nas casas de show locais e o festival nasce exatamente com esse objetivo de dar a oportunidade que as bandas precisam pra mostrar o seu trabalho e conquistar o público.

A cidade está repleta de talentos que, com toda certeza, agora serão descobertos e esse é o maior incentivo para a realização do evento.

A 1º Edição do Festival vai contar com as bandas DellaVoz, Oberon, Alaska e Belaggio e começa as 22:00hs.

O organização já prepara a 2ª Edição e espera que a 1ª seja um sucesso para que muitas outras bandas possam ter sua oportunidade.

Informações:Thiago Bibiano-cel (31) 99920-0987

Imagens:Divulgação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade