26 de abril de 2024 22:00

Comunicado Congonhas: Rua Mariana será interditada nesta quinta para obra de duplicação

DSC_0271
muro gabião está sendo construído no local/Foto:Divulgação/SECOM

Está sendo construído o muro gabião para dar sustentação à nova pista que será aberta na rua Mariana, que liga o Alto do Cruzeiro ao Boa Vista. A Prefeitura vai construir também um passeio e instalar guarda-corpo no local. Do outro lado da via, parte do barranco será retirado. Este ano, o Alto do Cruzeiro foi asfaltado, faltando somente a rua Paulo Pereira, onde está sendo concluída a rede pluvial, que evitará transtornos para os moradores em dias de chuvas fortes.

As obras de infraestrutura urbana seguem por outros bairros. Alguns que já haviam sido asfaltados e recebido outras melhorias, como o São Luiz e a Vila Cardoso, agora recebem meio-fio.

Interdição de trânsito

O Departamento Operacional de trânsito informa que, a partir desta quinta-feira, 9,  o trecho em obras da rua Mariana será totalmente interditado, desde a esquina com a rua Orminda Pereira do Vale, para a sequência da construção do muro de gabião e alargamento da via. O prazo para o término do serviço é de 30 a 40 dias. A opção de trânsito do Boa Vista a praça Bandeirantes passa a ser a Avenida Bias Fortes.

imagem de capa:Reprodução

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade