Um leitor/internauta enviou a redação do CORREIO DE MINAS uma denúncia de abandono da avenida Santa Matilde. “Por favor prefeito e vereadores, caso venham aqui de noite tragam lanternas”, sugeriu o lafaietense. “Na Avenida Santa Matilde, além da falta de iluminação, esgoto, com seu mau cheiro, correndo a céu aberto – saindo de um prédio, em frente ao número 218 – há também britas e mais britas, e areias advindas do concreto que cai dos caminhões betoneiras que a toda hora passam, entornando sua preciosa carga. O cimento e a areia do concreto entornado sujam toda a avenida, provocando uma tremenda poeira.
Esses caminhões, antigamente, tinham escrito em suas portas, e até mesmo na betoneira, os números dos telefones e nome de suas empresas – quando entornava concreto, a gente telefonava para as firmas e elas mandavam lavar a rua. Para evitar a lavagem, elas apagaram os números.
A Avenida Santa Matilde é tão ruim, tão ruim, que por ela não passam os vereadores e, muito menos, o senhor prefeito.
…E nós, os moradores dessa triste avenida, agüentamos tudo isso. A quem recorrer?”. No local, nossa reportagem deparou com lixo, brita solta de caminhão espalhada pelo chão, esgoto a céu aberto e lixo.
Fica a sugestão a prefeitura.
Fotos:CORREIO DE MINAS