28 de abril de 2024 05:00

Um dos garçons mais antigos de Minas completa 101 anos pura alegria e esbança jovialidade

Mais que um centenário de vida e felicidade! Geraldo Francisco Gonçalves nasceu em 29/09/1922, na cidade de Lamim (MG) e completará 101 anos nesta sexta-feira (29). Ele é viúvo de Zenaidia Gonçalves de Jesus e o casal teve a filha Aparecida Gonçalves.
Sr. Geraldo teve 2 netos (Clayton e Clarice) e 3 bisnetos: Fernanda, Guilherme e Miguel. O aniversariante é um exemplo de vida e nobres valores cultivados e perpetuados pela família. Sr. Geraldo é aposentado como funcionário público municipal e trabalhou também durante 45 anos de sua vida como garçom free-lancer em inúmeras festas em Lafaiete e redondezas.

Pelos serviços prestados, sua humildade e generosidade, ele foi homenageado pela Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete em uma placa alusiva às comemorações de 101 de fecunda existência na noite desta terça-feira (26). Com a pandemia buscou uma qualidade de vida indo morar numa chácara tendo como estilo de vida a caminhada todas as manhãs, as viagens e inseparável truco.
Sempre alegre e agradecido a Deus, quando a pandemia levou as pessoas ao isolamento ele estava chegando de um cruzeiro marítimo pela costa brasileira.
Neste sábado (1º), uma grande festa de confraternização foi preparada para o estimado anfitrião, dono de uma sabedoria, humildade, fino trato, alegria e bom humor. Vida longa, Sr. Geraldo! Fé em Deus nunca faltou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade