5 de maio de 2024 17:40

Casal é surpreendido pela PM e é preso com grande quantidade de drogas no JK

Na noite de ontem, dia 6, por volta das 19:40 horas, em decorrência da Operação Policial Antidrogas realizada no Bairro JK, os Policiais Militares efetuaram a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas e de uma mulher por associação ao tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência da Rua Amintas Junqueira, local onde ocorria a comercialização dos entorpecentes. Inicialmente, os Policiais Militares abordaram o suspeito e a sua esposa, ocasião em que através de busca pessoal, localizaram apenas a quantia de R$ 526,00 em posse do suspeito.

Contudo, a atitude da mulher chamou a atenção dos Policiais Militares, visto que no transcorrer da abordagem, ela solicitava, repetidas vezes, para que a sua mãe entrasse na residência e pegasse determinado remédio a fim de medicar a filha do casal. A avó da criança atendendo a solicitação, entrou no imóvel e subindo rapidamente as escadas, entrou na residência, permanecendo em seu interior por cerca de cinco minutos e retornando com a criança no colo e uma embalagem de remédio nas mãos.

Materiais
Materiais apreendidos pela PM

Os Policiais Militares percebendo tratar-se de uma tentativa de camuflar algo ilícito, abordaram a mulher com a qual foram encontrados 141 pedras de substância de crack. Diante do flagrante, o suspeito prontamente assumiu a propriedade das substâncias, dizendo que a mulher retirou os entorpecentes da residência temendo pela prisão do mesmo. Em ato contínuo, os Policiais Militares entraram no imóvel e, através de buscas, encontraram no interior de um buraco feito na parede, atrás do tanque da área de serviço, uma bolsa contendo em seu interior 4 pedras de tamanho considerável de uma substância análoga à crack, uma quantidade considerável de substância com características similares à cocaína e também 10 (dez) munições de calibre 38, sendo nove intactas e uma picotada, porém não deflagrada, bem como duas lâminas com odor e resquícios análogos à crack. No mesmo local, foi encontrado uma meia contendo em seu interior 70 micro tubos contendo substância análoga à cocaína. Sobre a estante da cozinha, foi encontrada uma sacola plástica contendo um tablete e duas porções de substância com odor e característica similares à maconha além de uma caixa de remédio contendo em seu interior 28 micro tubos contendo substância também análoga à cocaína. O autor novamente assumiu a propriedade de todas as substâncias encontradas e acrescentou que as comercializa há seis anos aproximadamente. Diante do exposto, após o autor receber voz de prisão em flagrante delito e a avó da criança por associação ao tráfico, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com todos os materiais apreendidos na ocorrência, para demais providências.  Durante o atendimento dessa ocorrência, os Policiais Militares constataram que o autor possui três registros de tráfico em seu desfavor e outro registro relacionado a drogas.

Foto:Divulgação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade