18 de abril de 2024 19:26

Festa esportiva: Aredesma tem final empolgante neste domingo –

Oriente
Time do Oriente pode perder de até dois gols e ser campeão

Quem gosta do futebol amador tem uma boa programação para domingo, dia 17. A final da XXIV Torneio Super Master da Aredesma promete encher o Estádio do Industrial, na Santa Matilde.

Astra
Time do Astra precisa de três gols ou mais para levantar a taça

No último domingo, dia 9, o Oriente bateu o Astra, de Congonhas, por 2 a 0 e deu um grande passo para levantar a Taça.  Os gols foram de Luís Bosco, aos 8 minutos e aos 40 do primeiro tempo. Com o resultado, o Astra precisa fazer 3 a 0 no adversário.

A grande final acontece a partir das 10:00 horas. Após o jogo haverá

Valdinei, do Astra, é o artilheiro do Super Master com 8 gols
Valdinei, do Astra, é o artilheiro do Super Master com 8 gols

entrega de troféus e premiação. Reste ano o patrono da XXIV Torneio Super Master é o jornalista Osvaldo César Silva, o “Vado”, grande incentivador do futebol amador de Lafaiete. Após as premiações, o pagode vai agitar o ambiente.

Programação

O dia esportivo será cheio de atrações. A partir das 8:15, amistoso intermunicipal, com disputa de troféu, jogam Bela Vista e CEPE (Associação Empregados Aposentados da Petrobrás de Ibirité). Às 10:15 horas, acontece a decisão da Super Copa Varzeana.

Às 13:30, pelo Torneio Integração Feminino, entram em campo para  decisão América X juventude, de Congonhas. Junte sua família e venha prestigiar a festa esportiva.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade