29 de março de 2024 06:34

Corredora lafaietense brilha nas pistas

Erika enfrentando tambem um circuito do tipo cross country
Erika enfrentando também um circuito do tipo cross country/Divulgação

A corredora lafaietense Erika Maria José Vieira (Clube Dom Pedro II, Clínica L10, Jenam Bioativa, Arão Imóveis) não para de colecionar pódios. Ela esteve em Belo Horizonte no dia 17 de julho e por lá conquistou o 4º lugar geral na corrida organizada pelos bombeiros denominada Corrida do Fogo”. Na prova que teve uma distância de 8,6 km Erika fez uma corrida bem forte estando no primeiro pelotão durante todo o tempo, com a definição nos metros finais a atleta conseguiu uma boa performance marcando um tempo de 32:25 segundos.

Dia 31 de julho a atleta voltou a competir, em Barbacena, sua cidade natal, onde  disputou o 2º Cross Country em um belo e técnico circuito montado também para as bikes que correram em seguida a prova de pedestrianismo. No cross Erika teve um pouco de dificuldade devido ao motivo de estar focada em provas mais planas e de velocidade de qualquer forma enfrentou o desafio e sagrou-se campeã dos 10km que cruzou belas montanhas na Serra da Mantiqueira.

Após estas duas disputas Erika segue firme para o próximo desafio quando no dia 31 de julho estará em Recife disputando mais uma etapa do Circuito Nacional de Corridas de Rua. A atleta encontra-se hoje na 10ª posição do ranking nacional após ter se ausentado de algumas etapas desta forma para não perder ainda mais colocações Erika viaja para o nordeste com a certeza de estar preparada para tentar um bom resultado.

A atleta agradece seus patrocinadores e apoiadores bem como os amigos e os meios de comunicação pela divulgação de seus resultados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade