Na manhã do último sábado, dia 30, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela Av. Governador Valadares,no Centro, quando se deparou com uma mulher gritando que havia acabado de ser assaltada.
Segundo a vítima, um homem entrou em sua loja e gritou asperamente “Sai daí desgraça!”, com medo ela saiu correndo. O autor roubou o celular da mulher e saiu correndo sentido a ferrovia, na altura da Vila São Vicente. A Polícia chegou a tempo de ver um doa autores em fuga mas não conseguiu alcança-lo.
Durante o rastreamento do indivíduo com outras viaturas do turno, os militares receberam um denúncia via 190 denunciando que o ladrão estava na Rodoviária de Congonhas.
A PM se deslocou até o local e encontrou, próximo ao riacho que circunda o terminal rodoviário, o homem caído ao solo, muito machucado e ferido, aparentemente, por um instrumento cortante. Dentro do riacho, próximo ao autor, foi encontrado um facão.
O meliante foi ajudado e conduzido pela PM até o Hospital Bom Jesus, onde foi submetido a uma cirurgia devido aos ferimentos. O ferido não apresentou suspeitos da agressão.
O objeto do furto não foi encontrado porém, autor assumiu a autoria do ato e disse que o celular havia ficado no caminho da fuga.
Fonte: Indicador Congonhas
imagem:Ilustrativa/Reprodução