29 de março de 2024 07:12

Anjos de Patas – Cães para adoção em Ouro Branco

10934016_428498900637727_645811797305210571_nMostrando esta semana cães disponíveis para adoção no Município de Ouro Branco/MG. Todos resgatados do abandono pelos membros e voluntários da ONG Recanto dos Animais.
O principal objetivo da ONG está focado na redução do número de animais abandonados ou em situações de abandono.  Porém, ainda não possui um canil, o que impossibilita o recolhimento de animais e consequentemente dificulta o resgate, o socorro ao animal, tendo que contar com voluntários que se proponham a abrigar o animal como lar temporário, o que está cada vez mais escasso.
Os animais resgatados ficam em lares temporários até que estejam recuperados e prontos para serem adotados por um responsável definitivo.
Na medida do possível, a ONG atuará no apoio desse voluntário, auxiliando e o apoiando com o fornecimento de medicação, no procedimento de castração e com o processo de adoção.
Lembrando que VOCÊ, seu companheiro (a), amigo (a), parente, colega, se deparar com cães abandonados, principalmente necessitando com urgência de serem socorridos e/ou em condições de sofrimento extremo, VOCÊ PODE RESGATAR, tornar-se um lar temporário e oferecer a eles os cuidados necessários, basta VOCÊ QUERER!  Ao menos os alimente!
Os animais foram criados pela mesma mão caridosa que Deus nos criou. É nosso dever protegê-los e promover seu cuidado e bem estar!

ADOTE! CUIDE! AME!

Adote! A alegria é instantânea e o amor é recíproco!

Informações e contatos nas respectivas fotos.

Por: ULLY DANIELY

[email protected]

Açaí

Aurora Bob Cici Funiquita Idosinha Marrom

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade