EXPLOSÃO ACONTECEU AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
Entrando na reta final da campanha eleitoral 2016, a política em Carandaí esquenta cada vez mais, e os níveis de ofensas e ataques aos adversários crescem em níveis escandalosos e vergonhosos.
Após a onda de cartas anônimas, as quais acusavam os candidatos ao executivo de cada partido, os ataques subiram de nível e passaram a acarretar risco à saúde e à vida dos candidatos.
Na noite da ultima quarta-feira (21/09), a casa do candidato Dr.Moacir Tostes de Oliveira, na esquina entre a Rua Dr.Rubens V. Amado e Rua Coletor Clovis Teixeira de Carvalho, na região central de Carandaí, ao lado do Hospital Municipal, foi alvo de vândalos que soltaram uma bomba em sua residência.
Com a forte explosão, que assustou todos que estavam na casa, atraiu a atenção e o receio de várias pessoas da redondeza, incluindo médicos e enfermeiros que estavam no hospital, que compareceram à casa do candidato, que estava junto com sua assessoria.
Ainda que não tenha havido maiores prejuízos materiais, o susto causado pela explosão da bomba arremessada criminosamente na residência do candidato levanta questionamento sobre “até que ponto a campanha eleitoral pode chegara em Carandaí?”.
A policia e a pericia técnica foram acionadas para apurar o caso.
Fonte: CDI news