29 de março de 2024 12:35

Dívida do tráfico: Polícia prende suspeito de autoria de assassinato em Lafaiete

A Polícia Civil prendeu, no dia 7 de outubro, o suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida em 16 de setembro de 2016, na Rua São Lourenço, bairro Jardim Europa, em Conselheiro Lafaiete.

Segundo as investigações, após um desentendimento em razão de dívida de entorpecentes, P.H.V. ameaçou a vítima E.D.P., retornando ao local dos fatos momentos depois de posse de uma arma de fogo, ocasião em que efetuou dois disparos o, atingindo a vítima na região do tórax. Em seguida, o investigado fugiu, não sendo encontrado até a data da prisão.
Diante dos fatos e após identificada a autoria, a Polícia Civil representou perante a Justiça da Comarca pela decretação da prisão preventiva do investigado, que foi  devidamente cumprida.

O investigado disse ter efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima, porém não confirmou a motivação, sustentando que foi ameaçado pela vítima.
O inquérito foi concluído e suspeito foi indiciado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado, praticado por motivo fútil, em decorrência de desacerto devido a dívidas de drogas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade