20 de abril de 2024 09:54

Banda congonhense vencedora de concurso se apresenta hoje em SP

Os integrantes da banda/Reprodução
Os integrantes da banda/Reprodução

O #ShowlivreDay+ é um dia em que o estúdio da Show Livre é aberto para novos artistas.

A empresa recebe todos os dias sugestões, propostas e materiais de bandas de vários gêneros, tamanho e formatos e o evento surgiu para dar espaço para todo esse pessoal.

Por meio do evento, a Show Livre encontrou uma maneira de dar chances iguais para todos que estão mesmo afim de tocar. E vale dizer que esse pessoal se apresenta em um dia especial, com direito a entrevista, presença de fãs, food truck, encontro com vários artistas da cena.banda-ink1

Nesta terça-feira, dia 22 de novembro, acontece em São Paulo a edição Rock do #ShowlivreDay+, onde a Banda INK, de Congonhas, se apresentará. Os meninos já estão em SP e o show começa às 18h20.

A Banda INK foi criada em 2014 por Ricardo Reis, Marcelo Heidenreich, Sérgio Pierre e Vinícius Resende. Recentemente Vinícius seguiu um novo projeto musical e deu lugar ao novo baterista da banda João de Paula, de Belo Horizonte.

A banda, que recentemente lançou seu primeiro EP “Óculos” com 5 faixas autorais, assim como as outras que se apresentarão no #ShowLivreDay, foi escolhida para participar através de votação popular na internet.

banda-inkoculos

Haverá transmissão ao vivo do evento onde serão apresentados os bastidores da correria, as apresentações ao vivo dos artistas, entrevistas com músicos, fãs e parceiros, ao vivo, a partir das 13h, através página oficial da Showlivre.com no facebook: https://www.facebook.com/showlivre

Sobre o EP “Óculos”

A banda produziu 5 Lyric Videos das músicas contidas no EP, que ampliam o sentido das letras, trazendo a tona vários temas como: A história do cinema em “Samsara” e “Se acha”; Os ataques de 11 de Setembro de 2001 com “Óculos”; O surrealismo com pinturas do artista romeno Adrian Borda em “Beija-Flores”; E o questionamento dos mistérios da nossa existência em “Solução”.

Em 2015 a banda recebeu o Prêmio Mineiro da Música Independente em Belo Horizonte, no Teatro Francisco Nunes e também abriu um show da banda Cartoon em congonhas.
EP “Óculos”

– Se Acha: https://www.youtube.com/watch?v=qAcGDd-1Trk
– Samsara: https://www.youtube.com/watch?v=yIgWtmr2uwo
– Óculos: https://www.youtube.com/watch?v=aPn5NX6T5dM
– Beija-Flores: https://www.youtube.com/watch?v=T7y754RELzU
– Solução: https://www.youtube.com/watch?v=2l7IgqYq-kw

Todas as faixas estão disponíveis para vizualização e download ( www.youtube.com/bandaink / www.soundcloud.com/bandaink ).

Fonte: Indicador Congonhas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade