19 de abril de 2024 15:06

Envolvimento de menores e brigas de gangues: após assassinato cruel de idoso, populares danificam carro de bandidos

leninha
Após o crime, populares revoltados com a covardia danificaram o carro usado pelos bandidos/Reprodução

A Polícia Militar já identificou os 3 suspeitos, deis deles menores, do assassinato cruel de idoso de 63 anos, Joviano Miranda de Brito. Após o crime, populares revoltados com a covardia danificaram o carro usado pelos bandidos.

O crime aconteceu por volta das 21:00 horas na Rua José Vitorino do Nascimento no Bairro Rochedo.

As primeiras informações dão conta de que uma briga iniciada no Bairro Moinhos teria se estendido até o Rochedo onde ocorreu o homicídio. A vítima não estava envolvida e acabou morta por acaso.
A vítima deslocava para a sua residência em companhia de sua filha, uma criança de apenas 5 anos de idade quando foi atingido na cabeça  por uma bala perdida, sendo constatado pelo médico do SAMU que a vitima morreu no local ao ser atingida por um tiro na cabeça.
Segundo apurado, o suspeito B.V.G.A, residente no Bairro Jardim em companhia de pelo menos mais dois suspeitos, sendo um deles, M.A.X e outro citado apenas pelo apelido, teriam se deslocado ao bairro Rochedo para acertar as contas com indivíduos do bairro não identificados que haviam se desentendido  com eles.
Ao se confrontarem com os indivíduos, houve vários disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a vítima. Após o atrito, os autores tentaram fugir em um veículo de cor prata que não funcionou , sendo ele abandonado em via pública por eles que fugiram a pé pelas ruas do bairro.Dentro do veículo a perícia localizou duas munições cal 32 intactas. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade