15 de junho de 2024 12:11

Motorista embriagado cai em abismo na região

Guarnição da pmr foi acionada na rodovia MG 338 km 18, em Antônio Carlos na noite deste sábado (17) onde ocorreu um acidente de transito com vítimas leves. No local, o veículo estava fora da pista de rolamento e uma unidade do SAMU e uma do corpo de bombeiros militar já se encontravam prestando os primeiros socorros ao condutor e passageiro, sendo apos encaminhados ao hospital regional de Barbacena onde receberam atendimento.

O condutor de 30 anos com seu veiculo Gol de cor prata, seguia sentido Barbacena acompanhado de seu filho de 07 anos. Segundo ele ao ultrapassar um caminhão perdeu o controle do carro e saiu da pista caindo em um abismo. Ele também relatou ter ingerido três litros de cerveja em um sítio em Ibertioga.

Submetido ao teste de bafômetro foi constatado 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito. Condutor e passageiro sofreram escoriações e foram atendidos no hospital regional. Não foi possível remover o veiculo devido ao difícil acesso ao local. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por crime de embriaguez ao volante. Ele foi conduzido até a depol.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade