16 de junho de 2024 11:26

O prefeito eleito Mário Marcus e seu vice Marco Antônio visitaram alguns pontos onde ocorreram danos em consequência de alagamentos

Acompanhados da equipe da defesa civil, prefeito e vice eleitos visitaram cratera aberta na santa Matilde
Acompanhados da equipe da defesa civil, prefeito e vice eleitos visitaram cratera aberta na santa Matilde
tunel-mario-marcus-e-marco-antonio
Prefeito e vice eleitos estiveram na passagem subterrânea/Divulgação/Divulgação

Um dia pós anunciar após a diplomação pela Justiça Eleitoral e o anúncio da manutenção da equipe da defesa civil, o Prefeito eleito Mário Marcus e seu vice Marco Antônio visitaram alguns pontos onde ocorreram danos em consequência de alagamentos, como a Praça Getúlio Vargas com a Telésforo Resende, também verificaram a situação da passagem subterrânea Ovidio Barbosa (que liga Marechal Floriano à Praça Getúlio Vargas) onde as águas chegaram a mais de 1 metro de altura e invadiram algumas lojas na Marechal Floriano.

Buracos tomam conta de Lafaiete/Divulgação
Buracos tomam conta de Lafaiete/Divulgação

Um dos pontos críticos foi o inicio da Avenida Santa Matilde ao lado da quadra de esportes onde uma verdadeira cratera está aberta.
No local Mário Marcus e Marco Antônio conversaram com a população e constataram a triste realidade dos moradores que correm o risco de maiores prejuízos se houver mais chuvas. Ambos reiteraram seu desejo e empenho em solucionar esses problemas recorrentes.

Assim que assumirem o governo sabem que vão enfrentar já nas primeiras horas a enorme quantidade de buracos espalhados por toda a cidade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade