Policiais militares compareceram em uma agência bancária no entro de Congonhas, onde se encontrava um senhor que havia perdido seu cartão magnético com a senha e informou aos militares que o utilizou pela última vez no dia 30/12/16 para fazer um saque.
No dia de ontem, dia 5, o senhor deslocou até a agência bancária para confecção de um novo cartão, onde foi informado por um funcionário do banco sobre várias movimentações em sua conta bancária, sendo retirado mais de R$20 mil.
Após levantamento dos funcionários do banco foi identificado um indivíduo que realizava transferências da conta da vítima para sua conta e depois se dirigia até a agência bancária e fazia os saques. Dentro da agência, o indivíduo foi abordado por funcionários e pela Polícia Militar que já se encontrava no local e foi localizado R$ 3 mil que estava dentro da sua cueca. Ao ser questionado pelos militares sobre o cartão, o indivíduo informou que ao vender um veículo a um conhecido recebeu o cartão como forma de pagamento. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao envolvido e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil
Imagem Ilustrativa/Reprodução..

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



