25 de abril de 2024 03:01

Ao atender uma ocorrência, militares localizam ladrão de carteira e autor de roubo de carro

militares localizam ladrão de carteira e autor de roubo de carro/Reprodução

Por volta das 22:00 horas, desta quarta-feira (01/03), durante um rastreamento sem êxito a procura de 3 ladrões encapuzados e armados de faca que roubaram a carteira com documentos pessoais e a quantia de R$250,00 de um cidadão que estava nas imediações da praça de eventos em Ouro Branco, os militares foram empenhados em outra ocorrência de um furto de uma motocicleta no centro da cidade.​

No deslocamento da viatura pela Avenida Raimundo Campos os policiais depararam com um elemento saindo de um veículo VW/Gol em atitude suspeita desfazendo-se de uma toca ninja. Quando os militares pararam a viatura para realizar a abordagem 2 elementos que estavam nas proximidades mexendo em uma motocicleta fugiram para um matagal.

O jovem, D.E.M.S.R, de 19 anos, acabou preso e reconhecido por uma testemunha, como sendo um dos participantes de roubo de uma carteira ocorrido na região da praça de eventos. Os veículos, moto e Gol foram rebocados ao pátio e o autor preso e conduzido à delegacia para maiores esclarecimentos, ficando a disposição da Autoridade Policial competente. Os demais estão sendo procurados.

Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade