28 de março de 2024 19:41

PM captura dois foragidos da justiça

Ontem, dia 02 de abril, a Polícia Militar capturou dois foragidos da justiça que se encontram na Delegacia de Polícia a disposição da autoridade responsável para as demais providências cabíveis:

Às 16h59min, durante patrulhamento pelo Bairro Paulo Sexto, os Policiais Militares empenhados capturaram o foragido da justiça (37 anos), natural de Belo Horizonte/MG, depois de comparecerem a Rua Edmundo Rodrigues, onde denúncia informava que um homem com várias passagens pela polícia estaria transitando com uma arma branca na cintura. O denunciado foi localizado e abordado. Em sua posse foi encontrada uma faca e ao ser consultado o seu prontuário, constatou que em seu desfavor havia um Mandado de Prisão em aberto. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por volta das 19h45min do mesmo dia, durante realização de Operação Policial no Bairro São Sebastião, o foragido da justiça de 48 anos de idade e natural do município de Ladainha/MG foi capturado na Rua Expedito Teixeira de Souza após denúncia anônima. Procedida a abordagem do autor e realizado consulta do seu prontuário junto ao sistema informatizado, constatou-se que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade