Ontem na sessão, dia 20, ações pontuais do prefeito Mário Marcus (DEM) foram alvo de saraivadas de elogios públicos na Tribuna. O vereador e presidente da Câmara, Sandro José (PSDB) antecipou que a prefeitura, após desistência das empresas, irá licitar novamente a obra de contenção de uma erosão na Mário Zebral, perto do Larmena, que já dura quase dois anos. Ele explicou que no dia 3 de julho a obra será licitada por fim aos transtornos causados em grande parte do Bairro Museu.
Sobre a conclusão da Avenida Alfredo Elias Mafuz, Sandro afirmou que o próprio prefeito, como engenheiro civil, detectou falhas e ele irá levar a
Brasília pelas próprias mãos o projeto para buscar uma solução. “Quando se tem boa vontade tudo se revolve”, resumiu.
O líder do prefeito, João Paulo Pé Quente (DEM) elogiou o formato da Expo Agro a ser realizada em agosto em parceria com diversas entidades como Associação Comercial, Clube do Cavalo e Sindicado Rural. “Graças a esta parceria a cidade vai ganhar uma nova dimensão de festa com grandes nomes da música e prefeitura vai ganhar com o aluguel do parque”, salientou.
Pedro Américo (PT) também saudou que a prefeitura tenha arrumado uma solução para a rua Mário Zebral. Já o vereador Alan Teixeira (PHS) elogiou o serviço de campina e limpeza no Bairro São José.
Já Fernando Bandeira (PTB) afirmou que há boa vontade do prefeito em receber os vereadores. “Vemos a sua boa vontade em atender os vereadores e ele não tem pressa quando está conversando com a gente. Estou vendo muito empenho dele está com muita boa vontade”, afirmou, elogiando a postura do prefeito em enviar a Câmara o projeto de refinanciamento das dívidas das pessoas jurídicas e físicas, o Refins, que deve ser aprovado esta semana. “O prefeito está correto em incentivar os devedores a limparem seus nomes”,disse Chico Paulo (PT).