28 de março de 2024 10:15

Trio de traficantes presos no JK afirmam a PM que vendiam remédios como cocaína

Ontem, dia 20, por volta das 18:00 horas, em decorrência de denúncia anônima sobre tráfico de drogas, houve patrulhamento pela Rua Amintas Junqueira, Bairro JK, onde os Policiais Militares empenhados abordaram dois homens e uma menor em meio a um matagal. Submetidos a busca pessoal, houve o encontro de um aparelho celular e de 3 pinos de cocaína em posse da menor.

Durante varredura pelo local, houve o encontro de outro pino semelhante aos anteriores. Ao serem questionados, os três informaram que não se tratavam de drogas mas de remédios, assumindo que venderiam cada pino pela quantia aproximada de R$ 20,00 a R$ 50,00 para usuários de cocaína. Acrescentando que se conheciam há algum tempo e que iniciaram a prática da traficância há cerca de dois dias.

Diante dos fatos, foi dada voz e prisão aos autores (18 e 21 anos) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor para a prática de delitos, enquanto a adolescente (15 anos) recebeu voz de apreensão pelo ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após serem encaminhados à Policlínica Municipal, onde foram atendidos pela médica de plantão, os três foram conduzidos à Delegacia e Polícia Civil onde ficaram à disposição da Autoridade Policial juntamente com a apreensão efetuada.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade