17 de abril de 2024 23:32

Jovem motoxista assassinado com 6 tiros é sepultado no final desta tarde

Foi sepultado no final desta tarde (26), no Cemitério Paroquial de Itaverava (MG), após ser ser velado no Velório Municipal, o corpo do mototaxista, Salatiel das Neves Dutra, de 37 anos, em meio a dor e a comoção de amigos e familiares. Ele morava em Lafaiete e deixou um filho.

O caso

Ontem (25), por volta das 11:00 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Francisco Lobo, Bairro Progresso, onde um homem teria sido alvejado por disparos de fogo. No local, os militares depararam com o corpo já sem vida, caído ao chão, ao lado de uma motocicleta.

Uma equipe só Samu se fez presente e constatou o óbito da que apresentava seis perfurações, sendo quatro na lateral esquerda do tórax, uma no pescoço, na parte frontal, e outra próximo ao supercilio esquerdo. A Polícia Militar apurou que o autor também era mototaxista e que ainda no período da manhã desse mesmo dia, ele e a vítima teriam se desentendido no local de trabalho por conta de disputa de lugar de estacionamento.

O autor, 26 anos, foi localizado no centro da cidade e confirmou o fato, relatando que outras discussões entre ambos pelo mesmo motivo ocorreram em ocasiões pretéritas. A versão apresentada por ele foi confirmada por testemunhas. Uma outra pessoa em uma moto participou do crime.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade