28 de março de 2024 11:08

Vagas do dia 27/06/2017 – SINE Ouro Branco

 

OCUPAÇÃO

 

           EXPERIÊNCIA

CHAVEIRO 6 meses de experiência na CTPS//  Experiência em Cópia de chave codificada/  Ensino Fundamental// CNH”A”// Experiência em confeccionar cópia de chave com e sem segredo// Troca de segredos// Instalação de fechaduras em portas de madeira e de metal// Cópia de chave codificada// Abrir portas, cadeados, cofres e automóveis// Reparos em ignição, portas e porta malas automotivos// Instalação e reparos em portão eletrônico, câmeras e alarmes// Afiar alicates, facas e tesouras// Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.
PROJETISTA DE MÓVEIS PLANEJADOS 6 meses de experiência na CTPS//  TEM QUE TER EXPERIÊNCIA EM PROMOB E TER CURSO DE PROJETISTA // Ensino Superior Completo em Design// CNH ”A”OU “B”//  Interpretar desenhos// Desenhar e projetar móveis// Dimensionar componentes, acessórios e matérias de acabamento// Candidatos de Ouro Branco
PORTEIRO – PCD ESTA VAGA É EXCLUSIVA PARA PCD – Pessoas Com Deficiência// 2º Grau Completo// CNH”B”// Trabalhar em horário noturno, com escala 12X36// Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.  
CASAL DE CASEIROS →CASEIRO  ESTA É UMA VAGA PARA UM CASAL DE CASEIROS com no máximo dois filhos// Para o homem trabalhar com lavoura, gado, limpeza, manutenção e conservação da propriedade// Comprovar experiência na função e apresentar referência dos últimos empregos// A esposa vai realizar os serviços domésticos// O casal vai morar na propriedade que fica na zona rural de Ouro Branco// Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.
COZINHEIRA DE RESTAURANTE  Vaga temporária// Preparar refeições de cardápio variado// Candidatas de Ouro Branco.

 

 Rua Dom Orione , 237 Bairro Flores
Ouro Branco – MG – (31)3938-1069

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade