23 de julho de 2024 23:29

Dona de varejão persegue foragido da justiça que roubou 2 caixas de alho

No fim de semana, os militares deslocaram até a rua Rua Artur Bernardes, bairro São João, onde em contato com funcionários de um varejão e transeuntes da via eles relataram que um homem  teria entrado no estabelecimento comercial  e furtado duas caixas cheias de alho, pesando aproximadamente dez quilos cada uma vindo a colocá-las apoiadas na cabeça saindo andando do local. Momento em que a proprietária do comércio Efigênia foi acompanhando o autor em seu automóvel até a Rua Manoel Fonseca da Resende.

Durante o rastreamento nas imediações, os militares depararam com Efigênia caída próximo ao veículo de sua propriedade. Segundo informações ela ao parar o veículo e tentar conversar com o autor, o mesmo saiu correndo, quando a vítima na tentativa de alcançá-lo veio a cair ao solo não conseguindo levantar, sentindo dores nas pernas.

Acionado o SAMU que compareceu no local encaminhando-a até ao hospital para atendimento. Logo em seguida foram recebidas diversas denúncias que o autor entrou correndo em um beco existente na rua. Militares no referido beco lograram êxito em efetuar a abordagem de Fernando Conceição, de 50 anos, com as duas caixas cheias de alho, assumindo o furto. Em consulta ao sistema foi constatado que pesava contra o autor um mandado de prisão em aberto. Diante o exposto foi dado voz de prisão.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade