27 de abril de 2024 23:58

Homem quebra parede de residência e ateia fogo dentro da casa

No sábado por volta de 20:50 h bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Rua Amintas Junqueira no bairro JK onde segundo a solicitante  de 36 anos seu ex-cunhado de 25 anos quebrou a parede de sua residência adentrou a mesma e ateou fogo na casa.

Quando os bombeiros chegaram ao local verificaram que a solicitante mora em parede de meia com com sua ex cunhada de 38 anos que mora no local juntamente com seus dois filhos e veio a  receber uma visita de seu ex que além de fazer  ameaças ateou fogo na casa.

A polícia militar estava presente no local juntamente com populares e  auxiliou debelar o princípio de incêndio que veio a  danificar um colchão, um  sofá e diversas peças de roupa.

Os  Bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e  uma análise de risco do imóvel.

Durante a análise foi encontrado dentro de um fogão velho uma substância de cor esbranquiçada semelhante e com  características de cocaína além de  diversos sacolé de plástico utilizado na embalagem da droga.

Mediante tais fatos toda a  ocorrência ficou a cargo da polícia militar que  tomou todas as providências cabines, dentre as quais a prisão do homem.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade