27 de abril de 2024 13:35

Obra de drenagem põe fim a enxurrada na Av. Bias Fortes

A obra de drenagem na av. Bias Fortes segue a todo vapor, entre a esquina da rua São Geraldo até, aproximadamente, o n° 930. Estão sendo colocadas manilhas de 600 mm, que ajudarão na captação e escoamento da água pluvial. O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEOB), está fazendo a drenagem da via para melhorar a qualidade de vida dos moradores, que eram atingidos pela enxurrada durante o período chuvoso. Em seguida, será feito o recapeamento. A obra está sendo realizada no trecho entre os números 657 e 1209, próximo à praça Bandeirantes.

Obra de drenagem avança na av. Bias Fortes/Divulgação

Alterações de trânsito

A Diretoria de Trânsito da Prefeitura informa que a Cadar, empresa responsável pela obra, cuida do trânsito local e garante o acesso dos moradores às suas garagens. Demais veículos devem utilizar uma rota alternativa para acessar a praça Bandeirantes e a região Central.

Na av. Bias Fortes, os veículos que querem acessar a praça Bandeirantes serão desviados, na altura do número 555, para as ruas: São Paulo (Bom Jesus), Joana Gonçalves Barbosa (Boa Vista), Etelvina Rodrigues (Bairro Boa Vista), Hilda Gomes de Aguiar (Boa Vista), Geraldo Coelho Neto (Boa Vista) e Orminda Pereira do Vale (Boa Vista), saindo na rua Mariana.

Quem estiver na Praça Bandeirantes e quiser ir até o Centro deve passar pela rua Dom Rodolfo (Basílica), saindo no Santuário e seguindo pela av. Dr. Paulo Mendes. O acesso de ônibus de fretamento e caminhões de três eixos ou mais será pela rua Paulo Pereira (Cruzeiro), saindo na rua Mariana, via Boa vista. Já o transporte coletivo poderá utilizar qualquer uma dessas rotas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade