20 de abril de 2024 01:01

Traficante tenta esconder pedras de crack na boca e é preso na Marechal Floriano

No fim de semana, militares se deslocaram a Rua Marechal Floriano Peixoto receberam uma denúncia anônima de um morador relatando que dois indivíduos estariam comercializando drogas, caracterizando os indivíduos.

Diante das informações recebidas foi iniciado rastreamento sendo localizado os elementos, ocasião em que começaram a agir de maneira suspeita tendo um colocado  alguma coisa na boca e o outro guardou algo dentro da bermuda. Na abordagem foram localizados dentro da boca de um dos suspeitos (homem, 19 anos) sete pedras de crack, embaladas separadamente prontas para serem comercializadas e em seu bolso a quantia de R$10,00. Com o segundo suspeito (menor, 17 anos, sexo masculino) foi encontrada dentro de suas roupas a quantia de R$ 215,00.

Questionados, ambos negaram a pratica de tráfico. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor por associação para tráfico. Em seguida os autores foram conduzidos a Policlínica Municipal para confecção do Auto de Corpo de Delito e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia para demais providências. A genitora do menor envolvido foi comunicada e se fez presente durante todo o registro.

Material apreendido pela PM/Divulgação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade