28 de março de 2024 07:23

Vagas do dia 22/08/2017 – SINE Ouro Branco

 

 

OCUPAÇÃO

 

           EXPERIÊNCIA

PROJETISTA DE MÓVEIS PLANEJADOS 6 meses de experiência na CTPS//  TEM QUE TER EXPERIÊNCIA EM PROMOB E TER CURSO DE PROJETISTA // Ensino Superior Completo em Design// CNH ”A”OU “B”//  Interpretar desenhos// Desenhar e projetar móveis// Dimensionar componentes, acessórios e matérias de acabamento// Candidatos de Ouro Branco.
PADEIRO 6 meses de experiência na CTPS// EXPERIÊNCIA EM TRABALHAR COM CILINDRO// Candidatos de Ouro Branco.
AJUDANTE – PCD →OPERADOR DE CO-PROCESSAMENTO DE RESÍDUOS Vaga exclusiva para PCD//Segregação de resíduos// Carregamento de resíduos, capina manual// Realização de opacidade de equipamentos// Realização de check list para expedição de resíduos// Pequenas manutenções (instalações de placas, pequenas pinturas e serviço de alvenaria)// Candidatos de Ouro Branco  e C. Lafaiete 
 AUXILIAR DE CONTABILIDADE 6 meses de experiência na CTPS// Curso de Contabilidade// Tem que ter experiência na área contábil e RH// Folha de pagamento, RAIS, FGTS, admissão e demissão de pessoal, CAGED// Atividades do setor financeiro// Candidatos de Ouro Branco
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS 6 meses de experiência na CTPS// Curso de Contabilidade// Tem que ter experiência com RH// Folha de pagamento, INSS, FGTS,RAIS, SEFIP, admissão e demissão de pessoal,  controle de ponto,  férias,// Candidatos de Ouro Branco  
MOTORISTA DE CAMINHÃO-GUINHO PESADO  O nome correto da vaga é motorista de veículo pesado// 6 meses de experiência na CTPS// CNH”E”// 2º Grau Completo// Desejável curso de Cargas Indivisíveis// Dirigir carreta de carga seca/prancha bi-trem, atendendo frentes de circulação restrita, legislação e/ou normas  de tráfego das contratantes e determinações superiores para transporte de peças a serem utilizadas nas obras, respeitando as leis de trânsito e zelando pela conservação geral  do veículo// Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.

 

VENDEDOR EXTERNO →VENDEDOR DE SERVIÇOS O nome correto da vaga é vendedor externo// 6 meses de experiência na CTPS// Tem que ter experiência como vendedor externo na CTPS// 2º Grau Completo// CNH”A” OU “B” e veículo próprio//Vai trabalhar em Ouro Branco e cidades vizinhas//  Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.
MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS (MANUTENÇÃO) 6 meses de experiência na CTPS// Imprescindível ter formação técnica e experiência  em manutenção de guindaste, guindalto, caminhão e empilhadeira//2º Grau Completo/  CNH”D”// Tem que ter conhecimento em mecânica aplicável a várias marcas e modelos de veículos e equipamentos// Usar/interpretar testes de compressão motores, normas de medição/especificações// leitura de paquímetro, micrômetros e relógio comparador// lubrificação, montagem, desmontagem e troca de peças e componentes// manutenção preventiva e corretiva de equipamentos a diesel e gasolina// Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.
 MECÂNICO DE EQUIPAMENTO PESADO 6 meses de experiência na CTPS// Imprescindível ter formação técnica e experiência  em manutenção de guindaste, guindalto, caminhão e empilhadeira//2º Grau Completo/  CNH”D”// Tem que ter conhecimento em mecânica aplicável a várias marcas e modelos de veículos e equipamentos// Usar/interpretar testes de compressão motores, normas de medição/especificações// leitura de paquímetro, micrômetros e relógio comparador// lubrificação, montagem, desmontagem e troca de peças e componentes// manutenção preventiva e corretiva de equipamentos a diesel e gasolina// Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.
 ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES 6 meses de experiência na CTPS// Imprescindível ter experiência  em manutenção de guindaste, guindalto, caminhão e empilhadeira e curso específico na área de elétrica , reconhecido pelo sistema oficial de ensino//2º Grau Completo// CNH “D”// Manutenção preventiva e corretiva, trocando peças e equipamentos// montar e desmontar painéis de máquinas e equipamentos// Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.

 

 

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade