23 de abril de 2024 19:00

Golpe no tráfico: Operação apreende grande quantidade de droga em Lafaiete

Além de mudas de maconha foram apreendidos mais de 3 mil pinos de cocaína e mais de 5 KG de maconha

Material apreendido pela PM/Reprodução

Na noite desta terça-feira (22/08), policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas na rua Augusto Getúlio Vieira no  bairro São Dimas.

Policiais militares pertencentes ao 31º BPM conseguiram apreender uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência no bairro São Dimas, em Conselheiro Lafaiete/MG.

Na residência do suspeito G.A. S de 27anos foram encontradas, 24 mudas de “Cannabis Sativa” (maconha), uma delas de aproximadamente 50 cm de altura plantada em uma lata de tinta de 18 litros, cinco barras e meia da mesma droga, 300 gramas de cocaína em pó, mais 24 pinos cheios, 3000 pinos vazios, 200 capsulas de comprimidos vazias, uma balança de precisão, uma faca, uma pistola de chumbinho, duas colheres de pau com resquícios de drogas,02 vidros de Lidocaína, duas formas de alumínio, 04 grampos tipo “C” usados para prensar e vários sacos plásticos geralmente usados nas embalagens de drogas.

O suspeito foi preso e conduzido a 2ª DRPC por tráfico de drogas, sendo o flagrante apresentado à autoridade policial de plantão.

Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade