24 de abril de 2024 18:58

PM apreende haxixe, ecstasy, balança de precisão e dinheiro com traficante

Material apreendido pela PM/Divulgação

Ontem por volta das 23:50 horas, no Bairro Santa Vitoria, em Congonhas, foi avistado pela equipe do Grupo Tático, o veiculo GM Celta, cor preta, de Congonhas, que estava estacionado em atitude suspeita, em um loteamento localizado ao final da rua “c”.  Nas buscas foi encontrado na posse do condutor/ autor, no interior de sua carteira, uma porção de haxixe, 2 buchas de maconha, a quantia de R$272,0 e dentro o carro foi localizada uma balança de precisão. Indagado, ele assumiu ter adquirido/comprado em Conselheiro Lafaiete de um indivíduo relatando o apelido.

Em conversa com o autor, na presença de sua namorada, foi perguntado se ele tinha mais drogas em sua casa, quando ele afirmou que sim, prontificando-se a entrega-las.

Nas presenças de sua namorada e sua madrasta, o autor levou os militares até seu quarto e retirou do interior de uma das gavetas de seu guarda roupas, 1  pequeno pote de vidro contendo uma porção considerável de maconha e uma bucha da mesma substancia, um dichavador e um frasco de plástico contendo 13 comprimidos de uma substancia conhecida como ecstasy, de cor azul, droga muito usada em festas rave, que segundo  o autor também teria  adquirido em Lafaiete.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido a UPA municipal para confecção de relatório médico. O veiculo foi liberado para seu pai.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade