20 de abril de 2024 06:18

Três jogos abrem a Copa Amalpa este fim de semana

Começa neste fim de semana, a IIª Copa AMALPA movimentando o futebol na região do Alto Paraopeba e Vale Piranga. Seis clubes participam do torneio representando as cidades que compõem a entidade associativa. O primeiro campeão da Copa foi o time de Desterro de Entre Rios. Pelos critérios, as equipes jogarão entre si em turno e returno, classificando os quatro primeiros colocados para as semifinais. Em caso de empate entre duas ou mais equipes em pontos ganhos, o primeiro critério de desempato será o número de vitórias e em seguida o gols marcados.

Três jogos abrem a primeira rodada da Copa Amalpa. No sábado, dia 26, às 15:00 horas, em Santana dos Montes, quando o time da casa joga contra o Lamim, no campo do Santanense. No domingo, dia 27, em Itaverava, a seleção local enfrenta a equipe de Lafaiete. Já em Queluzito, o clássico promete agitar a tarde da cidade quando o time da casa recebe o selecionado de Casa Grande, no campo do Estrela, revivendo a rivalidade que embalou durante décadas as duas equipes vizinhas e co-irmãs.

Patrono

Ao final da competição serão oferecidos ao campeão e vice troféus e medalhas. Além de distinção de Honra ao Mérito para o artilheiro revelação, goleiro menos vazado, atleta revelação e a equipe mais disciplinada. O patrono da competição leva o nome do esportista e ex vereador Valdir Vieira de Resende.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade