Na madruga de hoje, dia 27, por volta das 2:50 horas, Policiais Militares compareceram a Rua Amapá, Bairro Nova Serrana, em averiguação às informações, via 190, de que dois indivíduos estariam em luta corporal. No local, eles encontraram o corpo de um homem em decúbito dorsal e apresentando ferimentos em um lote baldio. Imediatamente houve o acionamento da Perícia Técnica e de uma equipe do SAMU que constatou várias perfurações no corpo da vítima, a qual não foi possível identificar, visto que não portava nenhum documento pessoal.
Assim, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Nas proximidades do local foi visto um homem que ao visualizar os Policiais Militares, assumiu a autoria do homicídio. Ele relatou que a o crime aconteceu quando ambos estavam no lote consumindo droga. Disse ter suspeitado da atitude da vítima e por esse motivo, foi para aquele local armado com uma faca em sua cintura. Ainda segundo a sua versão, posteriormente, ambos se desentenderam e a vítima estando de posse de um punhal desferiu golpes contra ele que o atingiram nas mãos e pernas. Assim, ele alegou ter reagido, tirando a faca da cintura e efetuado golpes contra o desafeto. Com o exposto, ao autor foi dada voz de prisão, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia. Na residência do autor foi localizada e apreendida a faca utilizada no crime e, próximo da mesma, outra faca suja de sangue também foi apreendida. Material entregue na Delegacia de Polícia.
Segundo o Site AFX, o assassinato teria sido motivado por uma dívida de R$20,00. A vítima foi identificada como Paulo Henrique Ferreira, 29 anos, vulgo Alemão, Alemãozinho.
Foto: AFX Notícias