26 de maio de 2024 05:07

Traficante dá descarga para esconder drogas e é preso

No fim de semana, Policiais Militares compareceram a uma residência da Rua Francisco Ribeiro Sobrinho, Bairro Amaro Ribeiro, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do morador (26 anos, natural de Belo Horizonte).

No local, os militares cercaram o imóvel e ao chamarem pelo morador, perceberam uma movimentação no interior da residência, tendo o alvo do mandado mudado rapidamente de cômodos e, logo em seguida, se ouviu um barulho de descarga no vaso sanitário do banheiro da residência.

Na sequência, o autor atendeu ao chamado na porta, momento em que na presença de sua amásia e de testemunhas foi lido o mandado e iniciaram-se as buscas no imóvel. Foram localizados alguns pequenos sacos plásticos (tipo chup-chup) geralmente utilizados para embalar drogas, 8 pedras de crack, um tablete de maconha e a quantia de R$ 40,00. Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante ao abordado pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade