Mário Marcus participa da reunião da Famocol e salienta que governador está devendo a Lafaiete

Prefeito participa da reunião da Famocol hoje a noite/Arquivo

O prefeito Mário Marcus (DEM), afirmou, hoje pela manhã, durante programa Rádio Folha de Queluz, comandado pelo jornalista Giovane Pablo, que não ficou surpreso com a possibilidade de transferência em nova data do Fórum Regional previsto para acontecer nesta quinta feira. Desde junho a visita vem sendo adiada consecutivamente. “O governador está devendo muito Lafaiete”, salientou, se referindo as diversas obras prometidas entre as quais o Hospital Regional. Segundo Mário, a justificativa seria a contenção de despesas pelo Governo visando o pagamento do 13º salário do funcionalismo. Mário citou os atrasos nos repasses de verbas para o atendimento a saúde dos Municípios como também aos hospitais filantrópicos.

Na última sexta feira, dia 17, os prefeitos da AMALPA redigiram uma carta conjunta de demandas da região que seria encaminhada ao Governador durante sua visita a Lafaiete.

FAMOCOL

O prefeito Mário Marcus confirmou sua participação, juntamente com outros representantes da administração, da reunião mensal da Famocol que acontece hoje a noite depois de uma queda de braços com a entidade. As lideranças comunitárias vão discutir a regularização fundiária. Mário criticou as invasões de lotes da prefeitura e antecipou que está pedindo aos donos de loteamentos que cerquem as áreas públicas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular