Sem o intenso combate a CORRUPÇÃO sem freios no Brasil, a criminalidade estaria prosperando em quase todos os Estados da União.
O PAÍS, apesar dos empenhos das autoridades constituídas ainda não conseguiu se libertar da “LAMA de sua tamanha IMORALIDADE POLÍTICA”. Resta-lhe apenas, o remédio heróico da BIOMETRIA para acabar de vez com a “continuação do inédito maior ROMBO nos cofres PÚBLICOS do Brasil por quem quer que seja”.
A “CONDENAÇÃO DO GATUNO réu Político ou NÃO, se faz urgente e inadiável”.
Doa a quem doer: “A LAVA JATO/Polícia Federal (PF), Ministério Público dos Estados da Federação (MPE), MM. Juiz de 1ª Instância dos Estados da União, Superior Tribunal de Justiça (STJ), MM. Juiz Federal Sérgio Moro, e o Supremo Tribunal Federal, (STF), jamais poderão ter seu nobre, honrado e relevante trabalho de passar o Brasil, a Limpo, ou prejudicado por certos criminosos, políticos ou não, que teriam cometido supostos crimes de peculato”.
SISTEMA BIOMÉTRICO ZERA A CORRUPÇÃO
O novo sistema BIOMÉTRICO “tem necessidade premente de ser adotado no Brasil, em seus ÓRGÃOS públicos da administração direta, indireta, nas Associações e Fundações filantrópicas ou não, dentre tantas outras, mantidas com verbas dos PODERES: Executivo, Legislativo Municipal, Governo Estadual e Federal dos Estados da União, na Câmara dos Deputados e no Senado da República Federativa do Brasil em plena democracia, no CPF, e qualquer outro documento de identificação do povo brasileiro, antes que seja tarde demais ”.
O CRIME NÃO COMPENSA
Hoje mais do que nunca: “É preciso colocar ponto final nas organizações criminosas: lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, distribuição de PROPINAS aos Partidos Políticos, seus candidatos em todos os níveis, aliados, simpatizantes partidários e CABOS eleitorais”.
“O crime não compensa, e quem houver delinquido deverá ser julgado e condenado pelo Poder Judiciário a duras penas de cadeia, sem privilégios e regalias, em regime fechado”.
“O Brasil é de todos” vamos dar as mãos pela “Ordem e Progresso” em nossa “Pátria Amada”.
Até a próxima edição 103 se Deus assim nos permitir com novas notícias atualizadas do maior interesse da população de Entre Rios/MG, interior de Minas Gerais, do Brasil e do Mundo.