Às 05h14min de hoje, dia 11 de janeiro, Policiais Militares, acionados, compareceram a Rua Dagoberto Pereira Caixeta, Bairro Bellavinha, onde a moradora (84 anos) relatou ter sido vítima de roubo.
A solicitante relatou que por volta das 02h00 desta data, quando já recolhida em seu leito de descanso, foi surpreendida por um homem que de forma agressiva anunciou o assalto, exigindo dinheiro. Ainda segundo a vítima, um outro autor, estando de posse de uma foice, passou a revirar uma cômoda do quarto, de onde subtraiu do interior de uma mala a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Os autores ainda subtraíram uma carteira que estava sobre o mesmo móvel na qual havia a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), dois cartões magnéticos; sendo um da caixa econômica federal e o outro do banco itaú, ambos acompanhados das respectivas senhas, além de um aparelho de celular.
Indagada sobre as características dos autores, a vítima não soube passar nenhuma informação relevante, pois relatou que um deles a imobilizou encobrindo os seus olhos. Ainda segundo a vítima, quando os autores se deslocaram para a cozinha da residência, ela aproveitou-se de um momento de distração deles e conseguiu fugir pela porta da sala, dirigindo-se para a casa de um conhecido e acionou a Polícia Militar.
Ela informou ainda que possivelmente haviam mais de dois autores, visto ter ouvido mais vozes, contudo, não observou características que pudessem ajudar na identificação dos mesmos.
Na casa da vítima, constatou-se que o portão da frente foi arrombado e um vidro da janela do banheiro foi quebrado. Os Policiais Militares realizaram rastreamento nas imediações do local em tentativa de localizar possíveis autores, porém, até o fechamento do registro não houve êxito nas buscas.