19 de abril de 2024 06:35

PM investiga tentativa de homicídio em festa clandestina

Na noite da última sexta-feira, 16 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Bom Jesus, em Congonhas, onde um homem de 23 anos deu entrada com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo.
Segundo a médica de plantão, no corpo da vítima foi constatada perfurações no ombro direito e no tórax. A vítima apresenta estado clínico estável e aguarda por mais exames específicos.
Em contato com uma testemunha que acompanhou a vítima até ao hospital, este relatou que ambos participavam de um aniversário no Bairro Chacreamento das Andorinhas e que na ocasião, um indivíduo aproximou e disparou contra a vítima. A testemunha disse que deitou no chão para se proteger e quando parou de escutar os estampidos, levantou-se e correu em direção ao amigo que se encontrava ferido.
Em diligências no local do fato, a Polícia Militar levantou informações de que participavam da festa aproximadamente 100 pessoas, dentre elas estavam menores de idade que faziam uso imoderado de bebida alcoólica. Em contato com a organizadora do evento, ela relatou que convidou somente pessoas conhecidas, mas que pelo fato do convite ter sido divulgado em redes sociais, perdeu o controle dos
convidados.
As viaturas do turno continuam no rastreamento do autor, porém até o momento sem êxito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade