27 de abril de 2024 19:00

Desilusão leva vereador a renunciar ao mandato

 

O vereador Jáder de Paiva, o Jáder Cabrito (PDT), de Carandaí, se manifestou a respeito de sua renúncia publicada oficialmente na manhã desta Segunda (22). Segundo o vereador, ele já está desgastado e desiludido com o atual cenário político brasileiro e após ter vários pedidos de melhorias para a cidade negado acabou por desistir da vida pública.

O suplente Marconi deve assumir vaga/Reprodução
Jáder Cabrito renunciou ao cargo de vereador/Reprodução

Em conversa com nossa equipe de reportagem por telefone, o representante do povo disse que lamenta quando não consegue satisfazer os anseios de seus eleitores e citou como exemplo a ponte do bairro Praia que vem tentando há muito tempo resolver o impasse sem sucesso na prefeitura. Ainda segundo ele, há uma grande cobrança por parte dos eleitores e os vereadores pouco podem fazer.

O vereador, que cumpria seu segundo mandato, agradeceu a confiança de seus eleitores porém alegou desgaste da função e preferiu se retirar a vida pública. O pedido já foi notificado oficialmente na Câmara Municipal, e em breve seu suplente, o ex vereador Marconi da auto escola deverá receber o comunicado para assumir o cargo.

Fonte: Carandaí On Line

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade