28 de março de 2024 14:11

Show de lançamento de CD de Arnaldo Moreno lota Monsenhor Isidro e encanta o público

O distrito de Monsenhor Isidro foi pequeno para o show de lançamento do CD de Arnaldo Moreno/Divulgação

O público lotou e se espremeu na praça São Sebastião, no simpático Distrito de Monsenhor Isidro, na noite de sábado, dia 20, para assistir ao primeiro show de lançamento do CD do cantor e compositor Arnaldo Moreno.

Intitulado “Toca um Modão aí”, o novo trabalho recebeu elogios pela qualidade dos arranjos musicais e letras elaboradas além do talento do artista que esbanjou entusiasmo no show em arrancando aplausos. A cada música os fãs cantavam junto com Arnaldo. O show do artista, com sua voz potente e energia, contagiou o público.

A organização do evento zelou pela qualidade sonora e proporcionou principalmente a segurança e apresentação visual do palco com uma estrutura que garantiu um grande show de lançamento do CD.

A promoção do show é da Churrascaria Real Center e Arcádia Material de Construção, empresários que apoiam os talentos musicais e a cultura regional.

Festa religiosa

O show fez parte da festa de São Sebastião, padroeiro de Monsenhor Isidro. A programação contou nos sábado com uma missa, queima de fogos e o descimento do mastro. A procissão foi abrilhantada pela Corporação Musical Nossa senhora da Conceição, de Jeceaba.  No domingo aconteceu o tradicional leilão de animais e prendas variadas.

Ouças as músicas e veja as fotos do lançamento do CD em Monsenhor Isidro

https://www.arnaldomoreno.com.br/

Veja o Leilão da Festa de São Sebastião em Monsenhor Isidro

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade