25 de julho de 2024 00:58

Troca-troca no governo: Lafaiete tem novo secretário de obras

Já tomou posse hoje na secretaria municipal de obras o novo gestor da pasta. O engenheiro civil, Marcelo Magno, já foi apresentado aos funcionários da pasta. Ele assumiu a vaga de seu colega de profissão Paulo Ênio que estava no cargo desde o início do governo Mário Marcus (DEM).

O novo secretário de obras ( a direita do prefeito) foi apresentado aos funcionários da pasta hoje pela manhã/Reprodução

As informações são de que o ex secretário era absorvido por demais das atribuições políticas, atendimento e a burocracia inerentes a liturgia de cargo e agora ele dedicará a um cargo técnico dentro da própria secretaria de onde executará obras.

A prefeitura de prepara para iniciar um pacote de investimentos no valor de R$13 milhões oriundo da contrapartida pela renovação por 30 anos do contrato com a Copasa. São investimentos em infra-estrutura como pontes, passarelas e gabiões ao longo do Rio Bananeiras. No novo cargo, o ex-secretário estará em um cargo e vai acompanhar diretamente de perto a execução das obras agilizando a conclusão.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade