28 de março de 2024 11:43

Prefeitura e instituições criam comitê de crise

Prefeitura e entidades acertam detalhes para enfrentar a crise/REPRODUÇÃO

Em continuidade às ações de enfrentamento ao Coronavírus e dando prosseguimento às tratativas da reunião ocorrida na última quarta-feira, 18/03 foi realizada na tarde desta sexta-feira, 20/03, mais um encontro com a Polícia Militar, Câmara Municipal, Famocol, ACIAS, CDL, Sindicomércio, representantes das empresas de transporte coletivo, Sindicatos das Empresas e dos trabalhadores do Transporte e Conselho Municipal de Saúde. Desta vez a pauta principal foi o relato das entidades sobre as ações de cada segmento.
Decisões importantes já foram tomadas durante esta semana como o fechamento do comércio definido pelo decreto da administração municipal com o apoio das entidades representativas do comércio que foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 20/03.
Na reunião também foi anunciado pelo Prefeito Mário Marcus que foi criado um comitê de crise que deve acompanhar todo o processo e operacionalizar as atividades durante o período de enfrentamento. As ações implantadas até o momento e a união de todas as instituições são fundamentais para reforçar o enfrentamento ao coronavírus e desta forma minimizar a transmissão do vírus na cidade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade