Durante operação desencadeada no bairro São Francisco em Barbacena, na tarde de quinta-feira(22), em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, militares deparam com um menor tentando avisar via celular da presença da PM no local. Ao ser abordado, o adolescente confessou ter enviado um áudio através de seu celular.
Em seguida, os militares perceberam um indivíduo correndo com uma maleta que foi arremessada em um terreno baldio. Após varredura, os policiais conseguiram localizar o objeto e ao abrirem, verificaram que, no interior, havia mais de cem pedras de crack; R$182,00 (cento e oitenta e dois reais) em espécie, diversas munições, dois facões, uma faca, duas tesouras, um punhal, uma máscara e outros materiais ilícitos. Na residência do suspeito de 22 anos, que portava a maleta, foram localizadas mais dez pedras de crack, R$20,70, um pacote de sacolés, um celular. O irmão dele, de 20 anos, foi localizado escondido no interior de um dos cômodos.
Foi dada voz de apreensão em agrante delito ao menor de 15 anos, que teve o celular recolhido e aos suspeitos voz de prisão em agrante. Todos foram conduzidos até presença da autoridade policial juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: Vertentes das Gerais